Blog

No meio da campanha do Aniversário Solidário do Grupo Bahamas, arrecadação ultrapassa 100 toneladas em produtos e lança novo desafio para dobrar arrecadação

A campanha de Aniversário dos 40 anos do Grupo Bahamas segue sendo um sucesso. Após 22
dias, a campanha solidária já atingiu a meta de arrecadar 100 toneladas em alimentos e produtos de limpeza para 66 instituições filantrópicas que participam da campanha em todas as 74 lojas do Grupo Bahamas.

A ação, que reforça o papel do Bahamas como empresa cidadã, terá um importante incentivo do
Grupo ao final da campanha. O Bahamas irá somar toda a quantidade arrecadada e fará uma
doação do peso equivalente, dividida para as instituições que estão inseridas na campanha de
arrecadação. A divisão da quantidade que o Bahamas irá doar será referente ao desempenho de cada instituição na campanha. Ou seja, se determinada instituição arrecadar 10 toneladas de
produtos, ela vai receber a mesma quantidade em peso do Grupo Bahamas, e assim sucessivamente para todas as instituições participantes.

Sendo assim, restando mais de 15 dias para o fim da campanha (que se encerra no dia 09 de abril de 2023), o Grupo Bahamas lança um novo desafio para as instituições participantes, com o objetivo de arrecadar 200 toneladas de produtos. O atingimento dessa nova meta, resultaria na doação de mais 200 toneladas de produtos pelo Grupo Bahamas, totalizando 400 toneladas, o que estabeleceria a maior doação da história do Bahamas e recorde nacional do setor.