Grupo Bahamas conquista selo de excelência no Atendimento pelo Reclame Aqui
O Grupo Bahamas conquistou o selo RA1000 do Reclame Aqui, um dos principais portais do Brasil de avaliação da reputação de empresas. O selo RA1000 é a melhor reputação possível do site e garante excelência no atendimento realizado na plataforma.
Para conquistar o selo RA1000, o Grupo Bahamas priorizou um atendimento rápido, efetivo e, principalmente, humanizado, para resolver os problemas de seus clientes. Com esse propósito, foi possível atingir índices impecáveis de satisfação:
- 100% de reclamações respondidas (mínimo 90% para ter o selo)
- 95,2% de solução de problemas (mínimo 90% para ter o selo)
- 95,2% dos clientes voltariam a fazer negócio (mínimo 70% para ter o selo)
- 9,4 avaliação média dos clientes (mínimo 7 para ter o selo)
Para analisar todos esses quesitos, o Reclame AQUI conta com uma equipe de especialistas responsáveis pelo monitoramento diário das experiências registradas no site, de forma que não haja nenhuma manipulação no resultado final. Elogios não são contabilizados, justamente pelo fato de se tratar de uma ferramenta para resolução de problemas.
O melhor de Minas Gerais, um dos melhores do Brasil
Com a avaliação média de 9,4 em 10, o Grupo Bahamas se consolida como uma das redes de supermercados mais bem avaliadas do Brasil no Reclame Aqui. Considerando as 30 maiores redes do país, o Grupo Bahamas está em segundo lugar no ranking nacional de reputação. Já no Ranking Estadual, o Grupo Bahamas lidera e é a rede