Tupi conquista título da copa prefeitura Bahamas fut 7 acima de 60 anos em tarde de muita emoção

Juiz de Fora (MG), 14 de junho de 2022

Numa final emocionante desde a entrada em campo das equipes, ao som dos hinos dos centenários Tupi Futebol Clube e Sport Club Juiz de Fora, foi decidida na tarde de sábado, dia 11 de junho, no Clube do Papo, em Juiz de Fora, a Copa Prefeitura Bahamas Fut 7 60 + (futebol soçaite para atletas acima de 60 anos), competição organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora com apoio do Bahamas e Bahamas Card e apoio de MãeTerra, Rexona, Hellmann`s, Powerade, Omo Sports e Reign.

Com a vantagem do empate pela melhor campanha, o time alvinegro coroou o bom desempenho mostrado ao longo da competição com um triunfo por 3 a 0. Na etapa inicial, Jacaré, de calcanhar, abriu o placar depois de um chute de Gomes, da intermediária.

Na etapa complementar, Quinha ampliou, completando com oportunismo jogada bem trabalhada e, já nos instantes finais, Ronaldinho aproveitou passe da esquerda e concluiu sem chance para o goleiro André, que mesmo com a derrota, foi um dos destaques em campo.

Na entrega de troféus e medalhas, participaram o Secretário de Esporte e Lazer, Marcelo Matta, o representante do Marketing do Bahamas, Igor Max, o associado do Panathlon Club Juiz de Fora, Luiz Henrique Batista de Oliveira, e o presidente do Clube do Papo (anfitrião de todas as partidas), Ângelo Barbeitos.

Ronaldinho recebeu o troféu em nome do Tupi e destacou: “Apesar da vantagem (do empate), não jogamos em cima da vantagem. Time tem uma base forte, um Tupi forte, isso enaltece todo mundo, muito participante e gratificante participar do torneio, e finalizando com um golzinho para não deixar passar em branco.”

André, goleiro do Sport, recebeu o troféu em nome dos companheiros: “Felicidade de participar (da Copa Prefeitura Bahamas Fut 7 60 +) é grande, chegar aos 60 anos e estar jogando com uma turma boa. O resultado é consequência do jogo. Time do Tupi é mais técnico, nosso é mais pegado. Parabéns ao Tupi, mas no ano que vem nós estaremos de volta”, afirmou.

Igor Max, do Marketing do Bahamas, vibrou com a decisão: “A gente, que é mais novo, fica feliz de ver essa turma com mais de 60 anos correndo, participando de uma competição que é tão importante para a cidade. O Bahamas está sempre com a comunidade, apoiando estes eventos. Não só este como vários outros, como a Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador, considerada uma das maiores do Brasil no gênero, que vem aí no segundo semestre”, declarou.

A cerimônia de premiação às equipes e aos destaques individuais da competição está programada para o dia 21 de junho, no Clube do Papo.

Compartilhe:

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Seja bem-vindo a nossa loja.

Escolha uma cidade para conferir as ofertas e economizar.