Rodada festiva da categoria iniciantes é atração na copa prefeitura Bahamas de futsal

Juiz de Fora (MG), 30 de maio de 2022

O início da ensolarada tarde de sábado, dia 28 de maio, foi de total empolgação para centenas de pequenos grandes atletas (e seus familiares e amigos) envolvidos na terceira – e última rodada – da categoria Iniciantes da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal.

Foram oito partidas disputadas em duas quadras, em programação simultânea no Colégio
Academia, no Centro de Juiz de Fora. Nesta rodada, além dos jogos em si, a garotada recebeu
medalha, diploma de participação e ainda ganhou pipoca e suco de fruta, numa grande
confraternização de esporte e lazer.

A categoria Iniciantes reúne os meninos mais novos e, para muitos deles, é a primeira competição oficial de suas vidas. O entusiasmo e a vibração deles, com a orientação de professores e treinadores, podem ser observados a cada instante, proporcionando momentos únicos, com muita torcida por parte dos familiares.

Presente na entrega de medalhas e certificados a todas as equipes envolvidas na disputa no
sábado, o Gerente de Marketing do Bahamas, João Paulo Rodrigues, destacou: “A satisfação é muito grande ao ver a alegria no rosto das crianças. Quando colocamos as medalhas em cada um, podemos ver isso de perto. É mais uma entrega do Bahamas à comunidade”, observa.

João Paulo também ressalta a importância da retomada dos eventos, na parceria entre a SEL e o Bahamas, depois de dois anos sem competições, em função das medidas de combate à pandemia do coronavírus. “Essa retomada foi muito aguardada. Vivemos essa expectativa também e vimos que todo mundo recebeu bem esta retomada e a equipe da Prefeitura conseguiu organizar tudo muito bem”, acrescenta o Gerente de Marketing do Bahamas.

O evento, considerado um dos maiores do gênero no Brasil, organizado pela Secretaria de
Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora, com apoio do Bahamas, foi aberto em 26 de abril, com desfile no ginásio do Colégio dos Jesuítas, e registra a inscrição de 143 equipes de Juiz de Fora e região, totalizando cerca de 1700 atletas.

A disputa prossegue, uma vez que, além da faixa de idade dos Iniciantes, participam da Copa
atletas nas categorias sub-11, sub-13, sub-15, sub-17, sub-20, adulto, veterano no masculino e no feminino, nas categorias sub-15, sub-17 e adulta. Nestas outras faixas de idade, as partidas são promovidas em rodadas noturnas, nos dias de semana, e vespertinas, aos sábados.

O mês de junho reserva jogos decisivos que irão apontar os campeões e destaques em cada faixa de idade. Os boletins com a programação são divulgados semanalmente pela SEL.

Compartilhe:

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Seja bem-vindo a nossa loja.

Escolha uma cidade para conferir as ofertas e economizar.