Inaugurado o Bahamas de São João Del Rei

A cidade de São João Del Rei comemora a chegada do Bahamas na cidade. A unidade foi inaugurada na quinta-feira, dia 28 de abril e já é um sucesso. Os três primeiros dias de funcionamento levaram milhares de pessoas ao bairro das fábricas, local do empreendimento.

A cidade de São João Del Rei comemora a chegada do Bahamas na cidade. A unidade foi inaugurada na quinta-feira, dia 28 de abril e já é um sucesso. Os três primeiros dias de funcionamento levaram milhares de pessoas ao bairro das fábricas, local do empreendimento. A inauguração do Bahamas foi saudada pelo prefeito Nivaldo José de Andrade como responsável pelo aumento de geração de impostos para a cidade.

A cidade de São João Del Rei comemora a inauguração da primeira unidade do Bahamas na cidade. Desde a quinta-feira, 28 de abril, a capital das Vertentes de Minas já utiliza os serviços da loja. A expectativa era muito grande e o anuncio da abertura levou um grande número de clientes para conhecer o Bahamas.

O antigo imóvel onde foi erguida a unidade, foi praticamente demolido. Apesar de não ser tombado pelo patrimônio histórico da cidade, a diretoria do Bahamas determinou que as fachadas frontal e lateral do imóvel fossem preservadas e fizessem parte do conjunto arquitetônico do empreendimento.

A Gerência de Recursos Humanos da Rede desenvolveu os processos seletivos para a contratação dos colaboradores dentro da própria cidade. 100% das contratações foram obtidas no mercado de São João, o que valoriza os investimentos realizados em São João.

Localizado no Bairro das Fábricas, uma das regiões que mais cresce na cidade, o Bahamas ocupa uma área de quase 6000m², com estacionamento para 170 veículos. São 20 check-outs e um projeto dentro de novo conceito Bahamas de construção de unidade, com práticas consagradas de preservação ambiental que buscam de forma efetiva de redução de impactos no meio ambiente. É a 26ª unidade da Rede Bahamas. Os investimentos geraram só para a loja 140 postos de trabalho diretos. O prefeito de São João Del Rei Nivaldo José de Andrade, saudou a chegada do Bahamas como projeto de geração de impostos para a cidade que segundo ele, serão revertidos para a comunidade em obras. Já o diretor do grupo Bahamas Jovino Campos, disse que o momento é de alegria e satisfação para o Grupo. A inauguração de mais uma loja, significa a concretização de um projeto vitorioso que a Rede está desenvolvendo.

Compartilhe:
Ofertas do dia

Seja bem-vindo a nossa loja.

Escolha uma cidade para conferir as ofertas e economizar.