Grupo Bahamas reinaugura o Bahamas Manoel Honório

O Grupo Bahamas reinaugurou dia 01 de agosto, o Novo Bahamas Manoel Honório, que já funcionava desde 21 de setembro de 1996. São quase 21 anos de atividades neste endereço.

O desgaste natural aliado as reivindicações dos clientes que clamavam por mudanças, levou o Grupo a projetar uma grande reforma e que agora será entregue aos consumidores. O Novo Bahamas Manoel Honório consumiuinvestimentos na ordem de 3,5 milhões entre obras, equipamentos e novas montagens e ambientação. A reforma teve inicio em meados de janeiro e com a ampliação em mais de 200m² de área de vendas o quadrode colaboradores também recebeu um reforço de 30 novos colaboradores. O novo Bahamas Manoel Honório passa a disponibilizar 3.300 m² de área de vendas com grande ampliação de exposição para os setores de bebidas, hortifruti e refrigerados em geral, que foram os mais beneficiados.

Pátio Manoel Honório

Esta é a nova comunicação onde o Bahamas Manoel Honório está inserido. O Pátio Manoel Honório ganhou uma fachada nova e muito mais visibilidade não só para o Bahamas mas também para as demais cinco lojas que fazem parte do complexo de lojas. Além disso, a esquina entre as avenidas Brasil e Rio Branco ficou revitalizada com a nova fachada que além de moderna, deu um novo visual para o local. Ainda sobre a loja do Bahamas, os clientes vão perceber que o novo layout da unidade vai facilitar a circulação dentro da unidade além de aumentar a visibilidade dos produtos. O aumento de 24 para 28 checkouts, dará maior fluidez na frente de loja e com isso, o tempo para passagem dos produtos será reduzida ainda mais, já que a loja há algum tempo adotou a fila única, o que gera grande mobilidade.

Investimentos de 2017

Planejamento estratégico 2017 do Grupo Bahamas está sendo cumprido dentro do calendário previsto. Já no próximo dia 15 de agosto, será inaugurado o Bahamas Mix em São João Del Rei, a segunda loja da rede na cidade. A outra é de Bandeira Bahamas. Em setembro é a vez de Uberaba receber o primeiro Bahamas Mix. Até dezembro, serão seis no total consumindo os 100 milhões previstos de investimentos para este ano.

Compartilhe:
Ofertas do dia

Seja bem-vindo a nossa loja.

Escolha uma cidade para conferir as ofertas e economizar.