Grupo Bahamas inaugura mais uma unidade em Juiz de Fora

O Grupo Bahamas inaugura nesta terça-feira, dia 20, o Bahamas Santa Terezinha, uma loja de formato tradicional de supermercado.

O Grupo Bahamas inaugura nesta terça-feira, dia 20, o Bahamas Santa Terezinha, uma loja de formato tradicional de supermercado. Será a 52ª unidade da Rede sendo a 23ª na cidade deJuiz de Fora. O empreendimento é uma parceria com a Inter Construtora e foi erguido juntoao empreendimento com 1080 apartamentos ao lado do campo do Tupi. Com esta loja o Grupo chega a 39 na Regional Zona da Mata somadas a mais 13 lojas na Regional Triângulo Mineiro.

A loja

São 1308m² de área de vendas, 15 check- outs com 112 vagas de estacionamento cobertas. O Bahamas Santa Terezinha mantém o formato de loja tradicional de supermercado com mix aprovado pela experiência de ação da Rede. Uma loja completa com cerca de 9 mil itens que vai atender a clientela da região.

Localizada ao lado do campo do Tupi, o Bahamas Santa Terezinha vai gerar de forma direta 135 postos de trabalho e centenas de indiretos. Na implantação, compra de equipamentos em geral, foram investidos cerca de 3,5 milhões. A unidade está preparada para atender dezenas de bairros da região nordeste de Juiz de Fora. Com uma comunicação visual que facilita a identificação dos setores da unidade, o Bahamas Santa Terezinha está equipado com o que há de mais moderno em termos de equipamentos.

Antecipação

A previsão de inauguração desta unidade era para o mês de setembro. A construção e montagem foram antecipados e com 15 dias antes da data prevista. Segundo o presidente do Grupo Bahamas Jovino Campos, foi mais uma demonstração de força da equipe que mostrou capacidade de articulação atuando junto a Inter Construtora. “Abrir uma loja no bairro Santa Terezinha é atender uma antiga reivindicação dos moradores da região” disse o presidente Jovino. A Rede mais uma vez deu prioridade a expansão nos bairros da cidade. Além disso, dentro dos processos de expansão do Grupo, muitos moradores do bairro ganham oportunidades de crescimento e promoções desenvolvidos pelo RH da empresa.

O Bahamas chega a 52 lojas

O Grupo Bahamas tem sede em Juiz de Fora – MG conta hoje com 52 lojas sendo 24 de varejo tradicional, 20 de atacarejo e seis de bandeira Empório e duas de bandeira Express. Assim distribuídas: 23 em Juiz de Fora, duas em Cataguases, duas em Ubá, duas em Viçosa, Ponte Nova, duas em Além Paraíba, duas em Barbacena, duas em São João Del Rei, duas em Muriaé e Leopoldina, todas na Zona da Mata e Vertentes de Minas. Já na Regional Triângulo são mais sete lojas, em Uberlândia, quatro em Uberaba, uma em Patrocínio e agora Araguari. O Grupo Bahamas ocupa 16ª posição no ranking nacional de Supermercados, a quarta posição no ranking mineiro e a primeira do interior do Estado de Minas Gerais.

Próximas inaugurações

O calendário das próximas inaugurações já está definido. Serão mais quatro lojas da bandeira Bahamas Mix. Em Ituiutaba no dia 24 de setembro, no bairro Fábrica em Juiz de Fora no dia 8 de outubro, em Monte Carmelo no dia 19 de novembro e o Bahamas Mix JK, em Juiz de Fora previsto para o dia 26 de novembro. Neste intervalo será inaugurado o Bahamas Express nas Granjas Marileusa, em Uberlândia no dia 15 de outubro. O Grupo Bahamas fecha 2019 com 56 lojas.

Compartilhe:
Ofertas do dia

Seja bem-vindo a nossa loja.

Escolha uma cidade para conferir as ofertas e economizar.