Grupo Bahamas está entre as 20 maiores redes de supermercados do país

O Grupo Bahamas, mais uma vez, é destaque no ranking anual da Associação Brasileira de Supermercados, fechando o ciclo de 2021 entre as 20 maiores de redes de supermercados do país.

O faturamento aproximado de R$ 3,5 bilhões no último ano, que representa um crescimento de 12,10% em relação a 2020. Números que mostram o compromisso da empresa em ser a melhor solução para o dia a dia das pessoas, oferecendo produtos e serviços de qualidade a preços justos em diversos canais de compras nas bandeiras Bahamas Hiper, Bahamas Supermercado, Bahamas Mercado, Empório Bahamas, Bahamas Express e Bahamas Mix.

Em Minas Gerais, a rede segue na 4ª colocação, estando entre as maiores empresas do varejo alimentar do Brasil com crescimento sustentável. Para 2022, o Bahamas continua firme em sua estratégia de expansão, com investimentos planejados para a ampliação do número de lojas, reformas e modernizações, pautada pela responsabilidade socioambiental sempre presente na história do Grupo. O objetivo é manter o ritmo de crescimento em dois dígitos lado a lado com o seu propósito de ser uma Empresa Cidadã.

Sobre o ranking ABRAS

O panorama do setor traçado pelo Ranking ABRAS é o mais importante termômetro para o governo e a sociedade em geral avaliarem a amplitude e a força do segmento supermercadista. Este tradicional trabalho, com reconhecimento nacional e internacional, tem como principal objetivo conhecer e entender cada vez mais o setor supermercadista brasileiro e possibilitar a cada empresa acompanhar sua evolução, tecer comparações em relação à concorrência e inclusive, planejar seu desenvolvimento. A pesquisa busca informações sobre faturamento, dados físicos, formatos de loja, meios de pagamento, participação das diversas seções nas vendas totais e investimentos, entre outros. Mais em: www.abras.com.br

Compartilhe:
Ofertas do dia

Seja bem-vindo a nossa loja.

Escolha uma cidade para conferir as ofertas e economizar.