Copa Prefeitura Bahamas de Futsal 2011 reúne este ano 290 equipes em 12 categorias

Já está rolando mais uma edição da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal, a 12ª consecutiva que é realizada pela Secretaria de Esporte e Lazer, e com o patrocínio do Bahamas.

Já está rolando mais uma edição da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal, a 12ª consecutiva que é realizada pela Secretaria de Esporte e Lazer, e com o patrocínio do Bahamas. A competição bateu recorde de inscrições este ano e vai reunir cerca de 4500 atletas. São 290 equipes, divididas em 12 categorias. A competição é considerada a maior do gênero no Brasil.

O evento teve desfile de abertura no sábado, dia 12 de março, ginásio dos jesuítas, em Juiz de Fora. Foi obrigatório para todos os inscritos nas Categorias Iniciante e Mirim e levou mais de 500 atletas para este momento de cidadania e esporte.

A Copa Prefeitura Bahamas tem objetivos da prática do esporte e lazer e incentivo para a manutenção da vocação esportiva de Juiz de Fora, oportunizando a mobilização e organização comunitária, incrementando o futsal com valorização das organizações desportivas.

As 290 equipes estão divididas em 12 Categorias: Iniciante, Pré Mirim, Mirim, Infantil, Infanto, Juvenil, Adulta, Veterana e Master no masculino e três femininas: Infantil, Infanto e Adulta, representando clubes, entidades civis e militares, empresas, escolinhas de futsal, bairros, ruas e escolas. É a maior competição no seu gênero, demonstrando o grande sucesso de uma parceria séria, envolvendo o poder público municipal e a empresa privada, neste caso, Prefeitura de Juiz de Fora e o Bahamas.

Em três meses de competição, serão disputados cerca de 500 jogos demonstrando ser um evento de credibilidade junto á comunidade esportiva.

Compartilhe:
Ofertas do dia

Seja bem-vindo a nossa loja.

Escolha uma cidade para conferir as ofertas e economizar.