Diversão É Logo Aqui! Jogo de realidade aumentada invade lojas do Grupo Bahamas

A ida ao supermercado se transformará em uma verdadeira caçada em outubro, Mês das Crianças. Para marcar a data, o Grupo Bahamas preparou o ambiente de todas as lojas para receber um jogo interativo, de realidade aumentada, o “Caça ao Nerso”. Neste game, as crianças precisarão apenas de um celular conectado à internet para sair em busca do nosso personagem. Bem escondido, entre uma prateleira e outra, o “MetaNerso” poderá, a qualquer momento, saltar na tela da câmera do celular, informando se está perto ou longe. Ganha quem o encontrar primeiro.

O jogo de “Caça ao Nerso” foi produzido exclusivamente para o Grupo Bahamas, com o objetivo de unir interatividade a um exercício lúdico que remete à infância de muitos. Agora, com o apoio da tecnologia, a brincadeira de “está quente” ou “está frio” ganhou outro significado, mas mantendo a promessa de muita diversão.

Como funciona o ‘Caça ao Nerso’

Em todas as lojas do Grupo Bahamas, cartazes foram espalhados entre as prateleiras,  convidando para o jogo. Cada cartaz contém um QR-Code, que deve ser acionado na primeira vez em que a criança se deparar com o informativo. Este QR-Code leva para um site, o bahamas.com.br/diadascriancas, onde a diversão começa.

Para iniciar, basta ter o celular com a câmera disponível e mirar para os próprios cartazes. Todas as vezes que isso acontecer, o MetaNerso saltará da tela, informando se ele está longe ou perto. Ganhará o jogo e aparecerá bem posicionando no ranking quem o encontrar primeiro.

Jogue várias vezes

O MetaNerso é esperto e não  se esconde em um lugar específico. Ao terminar o jogo, a criança poderá voltar a brincar, mas desta vez será preciso encontrar o personagem em outro local do supermercado onde há o cartaz disponível. Assim, o Grupo Bahamas garante diversão por tempo indeterminado enquanto os pais fazem as suas compras!

Dia das Crianças é Logo Aqui!

O Dia das Crianças em 2024 está marcado por uma série de ações da rede de supermercados. Além do jogo interativo, um comercial exclusivo com crianças foi gravado pelo grupo e veiculado nas emissoras de televisão e na internet nos próximos dias.

Trata-se da releitura do recém-inaugurado videoclipe do “É Logo Aqui”. Nele, o garoto-propaganda da rede, Nerso da Capitinga, dança o jingle da nova campanha institucional do Bahamas ao lado de diversos colaboradores das lojas. Para o Dia das Crianças, o mesmo comercial foi gravado, mas desta vez apenas com crianças no elenco.

Jogue em casa!

A diversão não precisa terminar no fim das compras. O jogo de Caça Ao Nerso pode continuar em casa. Para isso, basta seguir esta instrução a seguir:

  • Baixe e imprima estas duas imagens em uma folha A4 – IMAGEM 1 | IMAGEM 2;
  • Crie ao menos 3 cópias de ambas as imagens e espalhe pelo ambiente escolhido (pode ser a casa toda).
  • E pronto! Para jogar, basta mirar a câmera do celular no QR Code presente em qualquer uma das imagens para a diversão começar!
Compartilhe:

Seja bem-vindo a nossa loja.

Escolha uma cidade para conferir as ofertas e economizar.